Mentira, defesa e esporro em fãs: Pablo do Arrocha reúne virais na web

Pablo do Arrocha se tornou assunto nas redes sociais e teve vídeos virais nas últimas semanas

Nas últimas semanas, o cantor baiano Pablo do Arrocha se tornou assunto nas redes sociais em diversas ocasiões. Irreverente e sem papas na língua, quando não está cantando sobre amor, o artista faz questão de dizer o que pensa e viralizou após shows ao vivo, ou mesmo depois de um falso anúncio.

Em junho, antes de começar a maratona de shows do São João, Pablo deu o que falar na web ao anunciar uma drástica mudança na carreira. O artista afirmou que deixaria de cantar “sofrência”.

“Oi, galera. Tô passando para fazer um comunicado, já era uma situação que eu gostaria de dizer há um tempo. Agora por esses dias conversando com minha mulher e equipe eu decidi que vou parar com a sofrência”, disse.

O recado deixou os fãs desolados e fez Pablo ser assunto nas redes sociais e principais veículos de notícias, mas o anúncio não passou de uma “trolagem”, que gerou promoção para uma nova música do artista.

“Tem música nova pra vocês! Há alguns dias falei que iria parar com a sofrência, mas calma galera, eu amo a sofrência e nunca vou abandonar, mas bora parar de sofrer um pouquinho ouvindo essa minha nova música”, disse ao revelar o lançamento.

Pablo se irrita com pedidos de fotos no meio de show


Mentira, defesa e esporro em fãs: Pablo do Arrocha reúne virais na web
Pablo do Arrocha não gostou do grande pedido de fotos durante apresentação de São João. Foto: Vitor Santos / AgNews

Já no início de julho, Pablo virou assunto ao se irritar com alguns fãs em apresentação na cidade de Macajuba, no interior da Bahia. Ele não gostou nada da insistência de algumas pessoas para que ele tirasse selfies durante a apresentação.

“Gente, é o seguinte, eu queria nesse momento cantar umas músicas aqui, músicas da qual eu me identifico demais e gostaria de cantar porque cresci ouvindo essas músicas, eu costumo dizer que… Rapaz, ô perturbação dos infernos”, iniciou que começou falando de músicas que iria cantar e foi interrompido pelos pedidos de selfies.

“Esse negócio de celular, cacete, eu posso cantar? Posso cantar? Vamos deixar celular para depois, vamos curtir o momento, bora curtir o momento? Esquece esse negócio de selfie, de foto, até porque olha a altura disso aqui para eu ficar me abaixando”, disparou o cantor.

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Pablo defende criança após exigência de empresário

Poucos dias depois, Pablo do Arrocha voltou a viralizar nas redes sociais ao defender um jovem que participava do show dele e recebeu sermão de empresário local para agradecer ao prefeito da cidade.


Mentira, defesa e esporro em fãs: Pablo do Arrocha reúne virais na web
Durante festa de São João, Pablo defendeu cantor adolescente após exigência de empresário após participação. Foto: Reprodução/Youtube

Ao encerrar a participação, o jovem cantor Arthur agradeceu ao próprio Pablo e a banda do artista, mas um empresário de Campina Grande começou a gritar e pedir que o cantor citasse o prefeito da cidade nos agradecimentos.

“Ei, Arthur, Arthur. Meu amigo, agradeça ao prefeito, você está aqui por causa dele”, diz o empresário deixando Pablo sem entender o que estava acontecendo.

“E por causa do meu parceiro aqui também”, disse o adolescente citando Pablo e sendo ovacionado. “Tomou uma caninha a mais a mais foi, Helvécio? Leve em conta que é uma criança, está emocionado. Não entendi nada dessa postura sua agora, Helvécio”, disparou o cantor de arrocha em defesa do fã.

“Você envolver política com uma criança, Helvécio? O que é isso?! Deus abençoe meu filho, muita paz e muita saúde e Deus abençoe sua trajetória”, encerrou Pablo.

iBahia

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Lucas Mascarenhas- iBahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close