Menina de 8 anos morre vítima de atropelamento durante perseguição policial na Bahia

Menina de 8 anos morre vítima de atropelamento durante perseguição policial no oeste da Bahia

Maysa da Silva Abreu brincava na rua com outras crianças quando foi atingida por um veículo. Suspeito também morreu em confronto com a PM. Uma menina de oito anos, identificada como Maysa da Silva Abreu, morreu depois de ter sofrido atropelamento durante uma perseguição policial em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O acidente aconteceu na quinta-feira (10), no bairro Jardim das Acácias, e um homem morreu em confronto com a Polícia Militar.

Testemunhas disseram que um grupo de crianças brincavam de bicicleta na rua, quando ouviram o som da sirene da viatura e de tiros. Todas correram para tentar se proteger, contudo, Maysa foi atingida por um carro quando tentava voltar para casa.

Segundo a polícia, no veículo que atropelou a garota estavam dois suspeitos. Com o impacto, o corpo dela foi arremessado a cerca de 50 metros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e tentou reanimá-la, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Maysa da Silva Abreu morreu após ser atropelada durante perseguição policial em Luís Eduardo Magalhães — Foto: Reprodução/TV Oeste

Maysa da Silva Abreu morreu após ser atropelada durante perseguição policial em Luís Eduardo Magalhães — Foto: Reprodução/TV Oeste

Uma das viaturas envolvidas na perseguição aos criminosos permaneceu no local do acidente, para prestar apoio, e acionou outras equipes, que derão continuidade à ação.

Os conseguiram alcançar o carro dos suspeitos. Um deles, que foi baleado em troca de tiros com os agentes, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, mas teve a morte constatada no local. O segundo envolvido fugiu por uma área de mata e não foi localizado, até o momento.

O corpo de Maysa da Silva Abreu será sepultado nesta sexta-feira (11), em Luís Eduardo Magalhães. O caso foi registrado na delegacia territorial. *g1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close