Meia enaltece vitória da seleção feminina e projeta duelo contra o Canadá: ‘Preparadas

Após vencer a Zâmbia nesta manhã, pela última rodada da fase de grupos do torneio olímpico de futebol, a meia Júlia Bianchi, da seleção feminina do Brasil, enalteceu a equipe e aproveitou para já projetar o duelo contra o Canadá, nas quartas de final.

“Apesar dos resultados anteriores da Zâmbia, sabíamos que elas têm jogadoras muito rápidas, que vêm forte para esse combate 1×1, então já esperávamos alguma dificuldade. O mais importante é conseguirmos os três pontos, independentemente de ter sido de 1 ou 5 gols (…) Nos Jogos Olímpicos, não podemos escolher adversários. Não devemos focar em quem está por vir, e sim no nosso trabalho, e nós acreditamos muito que estamos preparadas para enfrentar qualquer adversário. Tivemos a oportunidade de enfrentá-las anteriormente e, no último jogo, tivemos um empate, o que demonstra a igualdade entre as duas equipes. São duas seleções bem ranqueadas, então agora precisamos focar no nosso trabalho, estudar o adversário e chegar bem preparadas para esse jogo”, destacou, em entrevista coletiva.

A equipe comandada pela técnica sueca Pia Sundhage desafia o Canadá na próxima sexta-feira (30), às 5h (de Brasília), no estádio de Myiagi. A seleção norte-americana já é conhecida do time brasileiro. Os dois países se enfrentaram três vezes na “Era Pia”, com duas vitórias do Brasil e dois empates.

No último confronto olímpico, contudo, as canadenses levaram a melhor na disputa pelo bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.  (BN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close