Keilley: Navegando pela pandemia

Sinto uma necessidade de me expressar através dos próximos parágrafos sobre a situação em que estamos agora. Como mãe de dois filhos e esposa de um profissional do basquete (meu marido Lubos é ex-jogador profissional e atualmente treinador nos últimos 4 anos), eu tinha lidado com muitos problemas e situações.

Na minha opinião, tem havido muitas coisas das quais as pessoas têm medo, mas acho que a pior, de longe, é a incerteza que enfrentamos todos os dias. De repente, não somos capazes de planejar com antecedência, de nada esperar, mesmo, e acho que é muito difícil para qualquer um lidar com isso.

Nesta temporada, meu marido e eu tentamos viajar para o exterior e ser treinadores nos Estados Unidos. Ele até foi duas vezes lá para conhecer pessoas e ficou com o time de basquete Baylor o semestre inteiro.

Apenas na véspera de conseguir um emprego ou possibilidades, o vírus estourou, a temporada acabou e tudo o mais simplesmente parou.

Felizmente, ele conseguiu voltar a Barcelona para estar conosco, mas nossas chances de fazer a transição para o outro lado do Atlântico foram adiadas e temos um nevoeiro denso pela frente, já na próxima temporada.

A nossa situação é específica e tenho a certeza de que há muitos outros que se encontram numa situação delicada. Temos que ser fortes e apoiar uns aos outros, porque é isso que equipes fortes fazem – em tempos difíceis, elas se unem. Tenho sido muito favorável a sua partida por 4 meses, e ainda o apoio agora, quando parece que não há nada claro em um futuro previsível.

Ao mesmo tempo, Lubos está dando o melhor de si para ser positivo e me faz sentir apreciado. Ele sabe que essa situação também não é fácil para mim e nos comunicamos constantemente.

Estamos tentando usar esse tempo para passar um tempo significativo uns com os outros, estamos estudando em casa e fizemos muitos pequenos projetos com as crianças em casa. Vejo que o Lubos está mais perto dos nossos filhos do que nunca, tem tempo para estar com eles e isso é sempre bom. Portanto, vamos nos concentrar no positivo e ter um pensamento positivo em relação ao futuro também.

Acabamos de comemorar neste último fim de semana o nosso 9º aniversário de casamento, ficando em casa, todos nós juntos, saudáveis e com atitude positiva em relação ao futuro. Porque não há muito mais que você possa fazer agora, vamos estourar uma garrafa de champanhe, talvez ver um filme todos nós juntos e apenas ser gratos por estarmos saudáveis e podermos passar o tempo. Nem todo mundo tem tanta sorte hoje em dia.

Então, por favor, fique forte, seja positivo e fique seguro! Saiba mais sobre a trajetória da baiana Keilley em www.keilley.com

Com amor de Brno, Czech Republica

Keilley

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close