Jean Lucas, do Bahia, pede desculpas por expulsão no Ba-Vi: “Podia ter custado caro”


Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

O Bahia bateu o Vitória por 2 a 1, na tarde deste domingo, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, e encerrou uma sequência de três derrotas seguidas. O resultado positivo saiu em uma tarde que o plano de jogo foi condicionado pela expulsão precoce de Jean Lucas, aos quatro minutos, por agressão em Baralhas.

  • Logo após o apito final, o camisa 6 pediu desculpas em postagem nas redes sociais.

– Estou muito orgulhoso pelo triunfo de hoje, em um jogo difícil, que só mostrou mais uma vez que a união do nosso grupo é sem igual e pode nos levar longe em busca dos nossos objetivos. Gostaria de aproveitar e publicamente pedir desculpas aos meus companheiros, à comissão técnica e ao torcedor tricolor pela expulsão hoje. A fome de vencer um Ba-Vi não pode ser desculpa para um erro desses, que podia ter custado caro para a nossa equipe. Lição aprendida para não se repetir mais! Sempre juntos, EC Bahia! – escreveu Jean.

Cartão vermelho para Jean Lucas no Ba-Vi — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Cartão vermelho para Jean Lucas no Ba-Vi — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Apesar da desvantagem numérica, o Bahia controlou o Vitória durante o primeiro tempo, teve mais posse de bola e foi para o intervalo vencendo. Na segunda etapa, sofreu o empate e correu perigo com bolas na trave e grandes intervenções de Marcos Felipe, mas retomou a vantagem com Michel Araújo e venceu o clássico.

Jean Lucas, portanto, está suspenso para Grêmio x Bahia, marcado para o próximo domingo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 6, no entanto, pode contribuir no próximo compromisso tricolor: a volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Paysandu, na Fonte Nova. O jogo está marcado para as 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close