Influenciadora brasileira Keilley se torna nova Gerente de Marketing da Bonboncha
Foto: reprodução
De forma a promover o crescimento de uma marca, as empresas têm sido obrigadas a inovar constantemente as suas campanhas de marketing para se adaptarem às novas tendências do mercado.
Nesse sentido, Keilley é uma profissional que atua como influenciadora para fortalecer o crescimento e a visibilidade de grandes e pequenas marcas e obter o reconhecimento esperado entre o público. Como resultado de sua experiência e capacidade de implementar estratégias, Keilley foi escolhida pelo Sr. NGUYEN Vy Minh, o proprietário, como o novo gerente de marketing da marca internacional de chá de bolhas Bonboncha.
NGUYEN Vy Minh e Keilley trabalharão em colaboração visando o crescimento da empresa Bonboncha que se dedica à venda de bubble tea, uma bebida atualmente famosa que tem uma base de chá doce à qual pode adicionar diferentes coberturas. Sob o modelo de franquia, a marca conseguiu se espalhar pela Europa em países como França, Portugal, Finlândia e Reino Unido, entre outros.
Para melhorar os níveis de crescimento registrados pela marca, a empresa nomeou Keilley como a nova Gerente de Marketing, tornando-se um dos desafios mais importantes para o especialista. Sobre seu novo cargo, Keilley diz que se sente preparada e animada para realizar com sucesso as estratégias de marketing exigidas pela marca, com base nos objetivos traçados pela empresa de chá de bolhas.
Ferramentas digitais para o sucesso em suas campanhas
Para alcançar os melhores resultados em cada campanha de marketing digital e destacar os benefícios do chá de bolhas, Keilley é especialista na aplicação de diversas estratégias. Entre eles estão o marketing de mídia social e o marketing de influenciadores, que consiste em aproveitar a presença dos consumidores nas plataformas de mídia social.
De acordo com especialistas do setor, a promoção de produtos nas redes sociais proporciona um melhor retorno do investimento para o negócio, pois permite alcançar níveis mais altos de alcance. Nesse sentido, Keilley trabalha na criação de conteúdo para YouTube, Instagram e Facebook, priorizando a geração de um impacto duradouro.
Da mesma forma, Keilley é especialista na aplicação de estratégias de branding por meio de imagens e vídeos, pela eficácia que registram em captar a atenção dos espectadores. Consequentemente, o conteúdo de vídeo permite atrair mais tráfego para o site, o que se traduz em melhores chances de fazer uma venda.
A experiência e as habilidades demonstradas por Keilley como especialista em marketing de influenciadores são um exemplo de por que a marca Bonboncha decidiu contratá-la como a nova Gerente de Marketing. Com isso, a marca espera melhorar sua capacidade de crescimento e se consolidar como uma das mais importantes empresas de chá de bolhas do mundo.