Guto cita Willian Maranhão e afirma: “Nós precisamos de quem está comprometido com o Bahia”
Foto: reprodução
A sete dias da estreia na Série B, o Bahia atravessa um momento de chegadas e partidas. Até esta sexta-feira, o clube contratou três jogadores visando a Segundona (César, Vitor Jacaré e Didi) e já viu Marcelo Cirino e Willian Maranhão deixarem o clube de forma precoce. E mais mudanças devem acontecer nos próximos dias.
Em entrevista ao Globo Esporte que vai ser exibida na próxima segunda-feira, o técnico Guto Ferreira avaliou o momento do Bahia. O treinador deixou claro que o clube só vai manter jogadores comprometidos com o projeto e citou Hugo Rodallega, Luiz Otávio, Daniel e Danilo Fernandes.
– Se o jogador não quer estar aqui, não adianta. Nós precisamos aqui de quem está comprometido com o projeto do Bahia. E quem se doe a esse projeto do Bahia. Exemplo: Rodallega, Luiz Otávio, Daniel, Danilo, e todos que estão presentes aqui. E outros que estão optando por vir para o Bahia. Isso é muito importante neste momento. Valorizar a grandeza do Bahia e trabalhar firme e forte para que a gente consiga recolocar o Bahia no lugar que ele merece – disse o treinador.
Guto também citou Willian Maranhão, que fez nove jogos pelo Tricolor, sendo sete como titular, e se transferiu para o Santos.
– E posso dizer que, do Willian Maranhão que nós conhecemos, ele esteve alguns dias aqui nesse tempo que ficou aqui, que não foi muito, não chegou a 50 dias, ele não esteve presente aqui – afirma Guto Ferreira.
Na entrevista completa que vai ao ar nesta segunda no Globo Esporte, Guto fala em qual estágio vê o Bahia para a estreia na Série B, avaliou as críticas da torcida pelo início de temporada, analisou as deficiências do elenco, busca por reforços e muito mais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/g/s/YsKXFNR1S7D8tmxO1i5Q/2.jpg)
Guto Ferreira em entrevista ao Globo Esporte — Foto: Reprodução
Guto estreia com o Bahia na Série B 2022 na próxima sexta-feira, em partida contra o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova, às 21h30 (horário de Brasília). *ge