Gabriel Bispo aponta queda de confiança com resultados ruins: “Acordar o mais rápido possível”

Vitória não faz um bom início de Série B. Em sete partidas realizadas, o time baiano conquistou apenas um triunfo. No último fim de semana, a derrota de virada por 2 a 1 para o Londrina, no Barradão, colaborou para que o Rubro-Negro perdesse posições e caísse para 17º, na zona de rebaixamento.

Os resultados ruins colocam o time na parte de baixo da classificação e também afetam o aspecto psicológico dos jogadores. Na manhã desta segunda-feira, o volante Gabriel Bispo admitiu que o Z-4 coloca uma pressão extra sobre o grupo, que já convive com um ambiente de moral abalada pelas derrotas e empates.

– Clima um pouco de tristeza porque a gente tem feito bons jogos. Infelizmente os resultados não têm sido aquilo do decorrer do jogo. Passar confiança e, acima de tudo, responsabilidade para sair dessa situação incômoda. Permanecer com os olhos voltados para cima pensando no objetivo maior desse ano que é o acesso.

– A gente sabe que chega naquela parte da tabela e a pressão aumenta. A gente tem que ter a consciência que tem que melhorar. O professor tem passado bastante confiança. O termo chave agora é confiar. Confiar no trabalho que as vitórias virão.

A Série B ainda está no início, mas Gabriel Bispo alerta para a urgência na necessidade de recuperação do Vitória na competição. Atualmente, o Remo, primeiro time fora do Z-4, tem um ponto a mais que o Rubro-Negro.

– A gente tem que acordar o mais rápido possível porque é um campeonato que acaba rápido. A gente tem que acordar o mais rápido possível, retomar o nível de concentração alto para conseguir as vitórias e brigar lá em cima.

– A gente tem que amadurecer um pouco mais, viver a competição da Série B. Não pode vacilar. Tem que estar concentrado o tempo todo e criar maturidade.

O Vitória terá a chance de se recuperar na Série B diante do Botafogo. A partida está marcada para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. *ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close