Fãs ficaram surpresos com o batismo da rapper Negra Li na Igreja do Véu
Foto: Divulgação
Fãs ficaram surpresos com o batismo da rapper Negra Li na Igreja do Véu
No domingo (08) em um culto a dona da voz mais admirada do movimento rapper do país, Negra Li se batizou na igreja evangélica Congregação Cristã, em São Paulo, a denominação religiosa é conhecida como “Igreja do Véu”, bem como por suas doutrinas rígidas.
A Congregação permanece com as normas em que homens e mulheres ficam separados durante os cultos, bem como alguns terreiros de candomblé. Na hierarquia da organização religiosa, as mulheres não lideram funções de direção e nem podem pregar a palavra.
Ao saber do batismo da cantora seus fãs ficaram admirados, surpresos e inquietos temendo se haverá alterações profundas na carreira de Li, pois ela é uma das mais formidáveis vozes do rapper no Brasil.
De acordo informações também no tocante às mulheres, a “Igreja do Véu” determina que elas utilizem saias ou vestidos além do joelho e impede de cortar o cabelo. Além de não poder fazer parte da orquestra, a não ser que seja tocando órgão.
Anteriormente a intérprete já frequentava a igreja, tornando-se conhecida como uma “testemunha” ainda não participadora da “graça” da doutrina, uma cristã praticante.
Atualiza Bahia