‘Esse mês eu não estou nem levantando da cama’, diz mãe de menino de 12 anos desaparecido há mais de 9 meses na Bahia


Mãe de Davi fala sobre desparecimento do filho — Foto: Arquivo Pessoal

Mãe de Davi fala sobre desparecimento do filho — Foto: Arquivo Pessoal

Lilia Lima, mãe do garoto baiano que está desaparecido há quase 9 meses, segue sem respostas sobre o filho. Davi Lima, filho único, desapareceu em março deste ano após ter saído da casa de uma tia em direção à residência da avó, no povoado de Varzinha, na zona rural de Itiúba, norte da Bahia.

Davi completou 12 anos, no dia 13 de dezembro. Além de não poder comemorar a data ao lado do filho, este será o primeiro Natal de Lilian sem o garoto.

“Este mês eu não estou nem levantando da cama, não consigo ficar em pé. Ele gostava de dar presentes, de ajudar as pessoas na rua”, recordou-se a mãe do garoto.

O mês de dezembro deste ano foi muito mais difícil para a fotógrafa e o marido Edson Alves, que também fez aniversário no dia último dia 9. O casal costumava viajar entre as datas de festejos de Davi e do pai dele.

“A gente sempre viajava, ficava juntos. Ele [Davi] não gostava de comemorar aniversário, pedia para a gente viajar. Está sendo muito difícil, difícil até de falar”, contou emocionada.

Família gostava de viajar no mês de dezembro — Foto: Arquivo Pessoal

Família gostava de viajar no mês de dezembro — Foto: Arquivo Pessoal

Segundo Lilia, a Polícia Civil de Itiúba não tem passado informações sobre as investigações.

“No momento ainda não, eles pediram prazos de 30, 60, 90 e prorrogou, aí de novo. Falaram que teríamos notícia no final de outubro, depois novembro e agora vai terminar o ano e sem nenhuma notícia, nenhuma informação”, lamentou. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close