Empreendedoras celebram circuito de capacitação do Sebrae

Foto: Divulgação/Prefeitura de Castro Alves

Série de palestras abrangeu Vale do Jiquiriçá, Baixo Sul e Recôncavo Baiano
Por Rafael Lopes para a ML Comunicação

Renilda Santos é de Wenceslau Guimarães, no Baixo Sul da Bahia. Ela participou, neste mês de junho, da palestra “Técnicas de marketing digital e vendas”, oferecida pelo Sebrae gratuitamente no município. A atividade integrou o circuito de capacitação para os festejos juninos com foco no desenvolvimento empresarial e, consequentemente, no aumento do faturamento dos negócios.

“O apoio do Sebrae é fundamental, pois é incentivo para continuar. Cada palestra que participamos, aprendemos novos caminhos para seguir e fazer o nosso diferencial”, avaliou a empreendedora que trabalha com flores naturais e já participou de diversas palestras do Sebrae.

Quem também participou da palestra com foco em vendas usando estratégias de marketing digital foi a empreendedora Alexsandra Gomes, em Castro Alves, no Recôncavo Baiano. Ela tem uma empresa de roupas fitness e comemora o aprendizado adquirido. “O Sebrae nos incentiva a gerir o nosso negócio de forma mais lucrativa. Com a palestra, aprendi de uma forma mais clara técnicas e estratégicas de vendas para elevar minha empresa”, acrescentou.

Os cursos e capacitações oferecidas pelo Sebrae são uma oportunidade para aprimorar os negócios, conectando-se às tendências de mercado, como destacou o analista da instituição em Santo Antônio de Jesus, Iuri Clauton. “São capacitações em sua grande maioria gratuitas que agregam um conhecimento importantíssimo para que os empreendedores e empreendedoras de Santo Antônio de Jesus e região sigam se desenvolvendo e melhorando seus processos, produtos e serviços oferecidos”, concluiu.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Castro Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close