Em casa no Vitória, Dinei cumpre promessa e avisa: “Fazer outra história e encerrar carreira aqui”

Entrevista coletiva e apresentação na Toca do Leão. Ritual que o atacante Dinei pode dizer que está calejado de fazer no Vitória. De volta ao clube onde realizou 144 jogos para uma terceira passagem, o artilheiro de 37 anos falou nesta terça-feira pela primeira vez após anúncio da volta e não escondeu a felicidade.

– Prazer estar de volta. Todos sabem o carinho que tenho pela equipe do Vitória. Estou muito feliz. Sei que tenho uma história no clube. Mas nada que não tenha que fazer de tudo no presente. Sei que tenho uma história, mas pode ter certeza que vou dar o máximo de mim para, junto com o grupo, recolocar o Vitória de onde não deveria ter saído. Em 2012 prometi voltar. E pode ter certeza que vou me dedicar para que o Vitória volte ao seu lugar – disse o artilheiro.

Dinei chega ao Vitória com contrato até o final da Série B. A ideia é seguir fazendo história no clube e aumentar o número de gols pelo Rubro-Negro. Ao todo, ele balançou as redes 51 vezes e conquistou dois títulos do Campeonato Baiano. Também participou da grande campanha em 2013, quando a equipe ficou em 5º lugar no Brasileirão.

– Sentimento dos melhores. Como falei, aqui é minha casa. Foi onde passei a melhor temporada de minha carreira. Foi em 2008, minha primeira passagem. Depois de 2012 a 2014. É um clube que tenho identificação. Pode ter certeza que, apesar dos 37 anos, futebol não tem idade. Tem vários exemplos de jogador atuando em alto nível. Me cuido bem fora de campo, venho para ajudar o time do Vitória, que é jovem. Pode ter certeza que vamos conquistar nosso objetivo nesse ano – lembra.

Só que esta passagem promete ser a última, já que o centroavante planeja encerrar a carreira no clube.

– Pensamento de voltar. Recebi o convite e não tinha como recusar por tudo que passei aqui. É um momento que o Vitória está passando, espero fazer outra história e, com certeza, encerrar minha carreira aqui. É o clube que tenho identificação. Esse ano o objetivo é voltar para a Série A.

Dinei ainda não está regularizado e não tem dada para estrear pelo Vitória. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close