Em busca de reformulação, Bahia de Feira dispensa Edimar e mais quatro atletas

Em situação complicada na disputa da Série D, o Bahia de Feira começou a fazer mudanças em seu elenco visando a sequência do ano. O goleiro Rodolfo, o zagueiro Vitor Hugo, os meias Edimar e Dionísio e o atacante Matheus.

De acordo com o técnico Quintino Barbosa, as dispensas fazem parte do planejamento.

“No Bahia de Feira não existe crise na derrota, nem euforia na vitória. O que está acontecendo era algo programado porque existem garotos da base que precisam de uma oportunidade e temos que pensar ainda em atletas que estão conosco, mas daqui a um tempo podem não estar. Podem ser negociados como o Bispo e o Van que estão no Vitória e por conta disso temos que nos preparar”, disse em entrevista ao Jornal Folha do Estado. O comandante da equipe ainda mirou a contratação de seis atletas.

Com quatro pontos e na terceira colocação do grupo A6, a equipe do interior entra em campo neste sábado (1º), às 16h, para enfrentar o Serrano-PB no estádio Amigão, em Campina Grande. Vale lembrar que a equipe ainda pode perder três pontos em virtude de uma possível escalação irregular do meia Edimar. *BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close