Einstein abre processo seletivo para pessoas com deficiência no Hospital Ortopédico do Estado

FotoDivulgação_VagasPCD


Einstein abre processo seletivo para pessoas com deficiência no Hospital Ortopédico do Estado

Inscrição deve ser realizada no site da organização até 14 de julho
Salvador, 09 de julho de 2024 – O Hospital Ortopédico do Estado, unidade pública administrada pelo Einstein, abriu um processo seletivo para Pessoas Com Deficiência (PCDs). Ao todo, são 25 vagas para os setores de assistência direta ao paciente como médicos, enfermeiros, técnicos e equipe multidisciplinar e para assistência indireta como farmácia, laboratório, administrativo e atendimento ao público.
Os interessados podem se inscrever pelo site www.einstein.br/carreiras, na aba “vagas PCD HOE”, até o dia 14 de julho. Além da remuneração e um plano de carreira estruturado, o Einstein oferece benefícios de cuidados com a saúde, alimentação, mobilidade, como VT, auxílio creche, entre outros. É necessário disponibilizar laudo médico durante o processo de seleção.
O Einstein tem avançado na promoção da inclusão não somente no seu quadro de colaboradores, mas no mercado de trabalho geral, com o fomento de cursos e iniciativas que ampliem as oportunidades de grupos minorizados. A organização conta com um Programa de Diversidade, Equidade e Inclusão, lançado em 2019, que preconiza ações em cinco âmbitos: equidade de gênero, gerações, etnias, pessoa com deficiência e LGBTI+, valorizando a diversidade e inclusão de todos os talentos e busca profissionais que compartilhem de seu mesmo propósito.
O Hospital Ortopédico do Estado, que é 100% SUS e atende exclusivamente via central de regulação do Estado, é a primeira unidade hospitalar administrada pelo Einstein na região Nordeste. Desde março, quando a operação teve início, já foram contratados 946 colaboradores diretos e ministradas mais de 22 mil horas de treinamento de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores. Nesse período, já foram realizadas 1.307 cirurgias e 17.050 atendimentos à população.
Sobre o Hospital Ortopédico do Estado
Inaugurado em 04 de março de 2024, o Hospital Ortopédico do Estado, unidade do Governo do Estado da Bahia gerida pelo Einstein, tem estrutura montada para ser o maior hospital estadual especializado em Ortopedia e Traumatologia do Brasil. Localizado no bairro do Cabula, em Salvador, oferece serviços ambulatoriais e hospitalares 100% regulados, referenciados pela Central Estadual de Regulação nas situações de Urgência e Emergência, e pelo Sistema de Regulação Ambulatorial em casos eletivos.
A unidade conta com 212 leitos e está equipada com a mais moderna tecnologia para diagnóstico, tratamento e reabilitação de pacientes nas áreas de traumatologia, ortopedia e medicina esportiva. Além de 13 salas cirúrgicas, o hospital possui ressonância magnética, tomografia, ultrassom, raio-x e uma piscina aquecida para fisioterapia aquática.
O Hospital Ortopédico do Estado é a primeira unidade hospitalar administrada pelo Einstein na região Nordeste. Fundado em 1955, o Einstein é uma sociedade civil sem fins lucrativos dedicada à assistência à saúde, ensino, pesquisa e inovação e responsabilidade social, e trabalha para melhorar a equidade da saúde no país.

Atenciosamente, 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close