Duas pessoas são presas por ajudar Lázaro Barbosa durante fuga em Goiás
Duas pessoas foram presas acusadas de ajudar o assassino Lázaro Barbosa durante a fuga em Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás, onde ele estaria cercado por forças de segurança. A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (24). “Nós fechamos o perímetro. A probabilidade de ele ter saído é muito pequena”, disse o chefe da pasta. Ainda segundo ele, “uma das pessoas presas tentou tirá-lo do perímetro”. As informações são do Correio Braziliense.
As buscas pelo assassino, que é natural de Barra do Mendes, no interior da Bahia, começaram no dia 9 de junho, quando a polícia começou a investigar um triplo homicídio no Incra 9, em Ceilândia, cidade satélite de Brasília. Pai e dois filhos foram encontrados mortos. Em seguida, a mãe da família foi achada sem vida.
Nesta quinta-feira (24), as buscas a Lázaro chegaram ao 16º dia, com um novo cerco com apoio de cães e helicópteros. A movimentação começou após uma moradora denunciar ter visto “uma pessoa” dentro de uma chácara em Girassol. O secretário Rodney Miranda saiu em um carro descaracterizado para acompanhar as equipes. “Não tenho [informação nova]. O pessoal está buscando. Uma pessoa foi vista. Não sabemos se foi ele”, disse o secretário na saída da chácara, de acordo com o portal G1.