Deputado Federal Raimundo Costa se reúne com a Delegada Geral da Polícia Civil da Bahia e o SINDPOC
Nesta segunda-feira (09) , o Deputado Federal Raimundo Costa (Podemos) participou de uma reunião realizada com a Delegada Geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, e comissão do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC). A determinação foi emitida pelo investigador e diretor regional do SINDPOC, Militão Santos.
Conforme informações no decorrer da reunião, Raimundo Costa reafirmou seu compromisso com a segurança pública do Baixo Sul da Bahia, se colocando à disposição para liberar emendas parlamentares destinadas ao fortalecimento da área. O deputado solicitou a criação de duas delegacias estratégicas na região: a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), em Valença, e a Delegacia de Proteção ao Turista (DELTUR), em Morro de São Paulo.
“Precisamos que mais parlamentares adotem essa mesma postura de apoio e parceria com a Polícia Civil e com o SINDPOC para fortalecermos nossa luta contra a violência e o crime organizado no nosso Estado”, citou Militão Santos, no momento o mesmo agradeceu a colaboração do deputado.
Também esteve presente o presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, no momento o mesmo usou da palavra e agradeceu ao parlamentar pelo compromisso. “Queremos agradecer ao nosso deputado pela importante contribuição que será dada em prol da segurança pública do Baixo Sul da Bahia”, citou.
o Deputado Raimundo Costa, enfatizou a significância de sua proposta e o impacto positivo das delegacias solicitadas. “A segurança pública é um debate de extrema importância na Bahia. Manteremos o olhar atento às necessidades do nosso povo”, difundiu o parlamentar salientando o papel primordial das novas unidades que são de suma importância para que haja o apoio, cuidados e proteção da população de Valença e Cairu.
Atualiza Bahia