Daniel diz que projeto e confiança de Roger influenciaram em decisão pelo Bahia: “Vai dar certo”

O meio-campo foi o primeiro setor reforçado pelo Bahia na temporada. E com um jogador que pode exercer várias funções. Camisa 10 de origem, mas também com capacidade para jogar como volante e pelos lados, Daniel assinou com o Tricolor até o fim de 2021. Ele foi o líder do Fluminense em assistências na temporada e o meia com mais passes certos no Brasileirão.

Para trazer Daniel e vencer a concorrência do próprio Fluminense, que buscava a renovação do contrato com o meia, o Bahia apresentou o seu projeto para 2020 e também contou com a ajuda do técnico Roger Machado.

– O Bahia é um clube muito grande, está com um projeto muito bom para o ano que vem, pensando grande e conquistar títulos grandes. Professor Roger também, grande treinador que está me querendo. Fico feliz com o reconhecimento do Bahia – disse Daniel em entrevista ao Programa do Esquadrão, programa de rádio do clube.

“Você ver a importância que o treinador está dando… Jogador gosta disso. Estou encontrando isso tudo no Bahia. Tenho certeza que vou exercer ótimo futebol e vai dar tudo certo”, continuou Daniel.

Daniel pode se encaixar no time de Roger Machado de diferentes formas. O treinador deixou claro na última entrevista da temporada que pensa em agregar novas qualidades ao Bahia, que se caracterizou por um time mais reativo. Em 2020, Roger busca uma equipe mais propositiva e que, portanto, tenha mais a posse de bola. *Informações do GE.

Foto: Felipe Siqueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close