Dado aprova desempenho do Vitória e lamenta empate no primeiro Ba-Vi do ano: “Frustração”


Com pênalti desperdiçado por Guilherme Queiroz no fim do jogo, o Vitória ficou no empate em 1 a 1 com o Bahia na noite desta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. O gol rubro-negro foi marcado pelo atacante Luidy, no segundo tempo. Do outro lado, Rodallega empatou para o Tricolor.

Na entrevista após a partida, o técnico Dado Cavalcanti revelou que Guilherme Queiroz não é o primeiro na lista de batedores de pênaltis do time. Contudo, como Jadson e Eduardo não estavam em campo, o atacante foi o responsável pela cobrança, que acabou subindo demais.

“Guilherme vem treinando pênaltis. O primeiro a bater é Jadson. O Eduardo também bate muito bem. Mas, na oportunidade, os dois não estavam em campo. O Guilherme vem treinando bem, inclusive, mas hoje, infelizmente, ele não acertou – disse Dado”.

Guilherme Queiroz perdeu pênalti contra o Bahia — Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Guilherme Queiroz perdeu pênalti contra o Bahia — Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O treinador do Vitória lamentou o empate no Barradão. Para ele, o Rubro-Negro jogou melhor e merecia ter vencido.

– Existe um sentimento de frustração pelo jogo que fizemos, pela apresentação. Se tivesse que ter um vencedor, este vencedor seria o Vitória. Em todo momento, nós estivemos muito mais próximos do resultado que o adversário. Essa frustração existe. Demos demonstração de que teremos um ano bom para todos nós. Lógico que os resultados precisam vir. Mas entendo que o mais importante é a participação e jogar bem. Nossa equipe jogou bem e foi superior. Estamos próximos de ser mais eficientes para conquistar os resultado.

“Com o desempenho, sim [saio satisfeito]. Nossa equipe jogou melhor, esteve muito mais próxima da vitória, mas o resultado não foi satisfatório”, analisou.

O Vitória volta a campo no dia 13 deste mês. No Lomanto Júnior, o Rubro-Negro encara o Vitória da Conquista às 16h (horário de Brasília). *ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close