Cairu Moto Fest agita município-arquipélago

Fotos: Prefeitura de Cairu

A prefeitura de Cairu, através da secretaria municipal do Turismo, realizou neste final de semana (29 a 31) o 1º Cairu Moto Fest, que contou com a participação de dezenas de motoclubes de várias partes do estado. A agitação foi intensa nas principais ruas do centro da cidade, atraindo inúmeros moradores e visitantes. O grande fluxo de pessoas movimentou bastante os pontos turísticos, a praça do Cais, as barracas gastronômicas e a exposição de motos, gerando empregos e renda para muitos moradores.

Na abertura do encontro, o prefeito Hildécio Meireles parabenizou a organização, garantindo a inclusão da festa no calendário de eventos do município. “Quero agradecer a parceria com a regional da Associação de Motociclistas do Estado da Bahia, na pessoa do diretor Roque Vitoriano, os motoclubes presentes e o empenho do secretário do Turismo Cláudio Brito e equipe. O evento é um sucesso, preencheu nossas expectativas, coloriu a cidade e está aquecendo o nosso comércio”, declarou o prefeito.

Na programação musical estiveram as bandas de rock Perfume de Birroca, John Barboza, Covermind, Black Bird, David Terra e os Indecorosos, além das apresentações marcantes dos grupos culturais Caretas (zambiapunga), Congos e Chegança de Cairu. O 1º Cairu Moto Fest contou também com o apoio da Polícia Militar, nos aspectos fundamentais de segurança da festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close