Baiana medalhista olímpica encara velha conhecida em retorno ao ringue

A baiana Adriana Araújo está de volta ao ringue após um ano e meio. A medalhista olímpica reencontra a pernambucana Elaine Albuquerque, adversária que já derrotou em 2017.  O evento está marcado para o dia 31 de março, na categoria meio-médio (até 66kg), em um resort de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Será a única luta feminina do card principal do Boxing for You.

“Estou muito entusiasmada. Não vejo a hora de voltar a lutar. Estou me sentindo muito bem e com a maior vontade de subir no ringue”, disse em entrevista ao Jornal Correio publicada nesta sexta-feira (22).

Bronze nos Jogos de Londres, Adriana vê o confronto como um recomeço: “Fiquei sem treinar por quatro meses, de novembro de 2017 a março de 2018, por uma questão financeira. Atleta, querendo ou não, tem que custear a vida”, revelou.

Treinando há dois meses para o embate, Adriana destaca que o retorno se deu por um sonho de conquistar o mundo.

“O que me fez retomar foi o sonho que tenho dentro de mim e a capacidade que sei que tenho para ser campeã mundial. O atleta sempre vive com dificuldades, mas temos o poder de superar para conseguir nossos sonhos. Não é o momento de desistir. Sei que a partir dessa luta muitas portas vão se abrir”, salientou.

Fazendo sua terceira luta profissional, a baiana espera um triunfo por nocaute.

“O objetivo é sair com a vitória, mas principalmente vencer bem, de preferência por nocaute”, concluiu.  *As informações sã do Bahia Notícias.

Foto: Divulgação / COB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close