Bahia e Independiente-ARG empatam

  • O Bahia viu, nesta terça-feira, o quanto podem custar erros individuais. Foram três que custaram dois pontos. O Tricolor empatou em 2 a 2 com o Independiente-ARG em Pituaçu, pela 3ª rodada da Sul-Americana, em uma partida que poderia ter terminado em 3 a 2. Os gols adversários nasceram de penalidades evitáveis de Luiz Otávio e Renan Guedes; Thaciano diminuiu e Luiz Otávio buscou a redenção, marcando o gol de empate. O terceiro gol poderia ter saído logo depois, se Gilberto não tivesse desperdiçado no fim em cobrança de pênalti.

  • Primeiro tempo

    O Bahia começou melhor e assustou o adversário logo no primeiro minuto, com uma cabeçada de Conti, que parou na bela defesa de Sosa. Só que o Independiente foi se encontrando na partida, passou a fechar a marcação e dificultou a vida do Tricolor, que ainda perdeu Nino, machucado. Lucas Romero e Togni exigiram de Matheus Teixeira. Com o meio congestionado e sem escape pelas laterais, o time baiano dependeu de lampejos de Rodriguinho para criar; Gilberto, no entanto, não conseguiu botar para dentro. No fim, Herrera marcou após pênalti cometido por Luiz Otávio.

  • Segundo tempo

    O Independiente ampliou logo aos cinco minutos do segundo tempo, depois que Renan Guedes cometeu um pênalti – outro lance infantil. Velasco converteu. Só que o Bahia contava, ainda, com os lampejos – aqueles! – de Rodriguinho. Foi justamente depois de uma “senhora” jogada do meia, que mandou na trave, que Thaciano diminuiu aos 11. A chuva apertou, o jogo ficou feio… E Luiz Otávio tornou a incendiar a partida. Positivamente, desta vez: aos 36, desviou de cabeça para o gol após cobrança de escanteio de Alesson. No minuto seguinte, a chance da virada! Maycon Douglas foi derrubado na área; Gilberto cobrou o pênalti, mas bateu mal e parou em defesa de Sosa.

    Fonte: GE
  • Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close