Uma aeronave caiu durante o pouso na pista de um resort em Barra Grande, distrito de Maraú, na região sul da Bahia. Segundo informações o acidente ocorreu pouco depois das 14h. 9 adultos e uma criança estavam no bimotor Cesna Citation 550 de Prefixo PT-LTJ é de propriedade do bilionário brasileiro José João Abdalla Filho, de 74 anos.

De acordo com a Polícia Civil de Maraú, uma mulher ainda não identificada morreu carbonizada dentro do avião, após ficar presa nas ferragens. As outras 9 pessoas estão no Posto de Saúde de Barra Grande aguardando a chegada de uma aeronava da Polícia Militar que fará o transporte das vítimas para Salvador.

Em entrevista ao portal R7 por volta das 15h30 desta quinta, Abdalla confirmou que é o proprietário do jatinho. Ele, no entanto, encontra-se na cidade de Nova York e não sabe quem estava à bordo da aeronave. Segundo dados da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave estava com o certificado de aeronavegabilidade em situação regular. (Site Barra Grande 24h)