Artur evita clima de ‘já ganhou’ e cita valor de novo triunfo sobre o Atlético-BA

Com o placar de 3 a 0 na primeira partida, o Bahia tem uma vantagem confortável para administrar diante do Atlético de Alagoinhas nesta quarta-feira (27), fora de casa, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Baiano. Apesar da boa margem, não tem “já ganhou” no elenco tricolor.

De acordo com o atacante Artur, a partida tem uma grande importância e não será fácil. Além disso, o camisa 98 destacou o valor do triunfo para ficar com o primeiro lugar na classificação geral e poder decidir a grande final em Salvador.

“Jogo muito importante para a gente. Acho que cada jogo é uma história, sabemos das dificuldades, da qualidade do adversário. A gente precisa ganhar porque a gente pretende fazer o segundo jogo na Fonte”, afirmou.

O atleta fez questão de evitar uma comemoração adiantada e ressaltou a necessidade de concentração durante os 90 minutos.

“Não. É jogo difícil e cada jogo é uma história. Futebol é incrível, por isso é um esporte muito popular, porque pode se reverter a qualquer momento. É um jogo importante e a gente tem que estar concentrado”.

Artur foi um dos personagens do triunfo contra o Salgueiro, pela Copa do Nordeste, por ter marcado o primeiro gol do jogo. Após a volta entre os titulares, ele reconheceu que o seu futebol passou por uma queda de nível, mas pregou a perseverança para a sequência da temporada.

“Podemos dizer que sim. Cada jogador tem a sua estrela… Sabemos da força do grupo, quem entrar vai suprir a ausência de quem não tá. Dei um caída, mas agora é erguer a cabeça que tem mais pela frente”, finalizou.

Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close