Após reunião, Léo Ceará vai estudar proposta do Vitória e deve dar resposta ainda nesta semana

A novela envolvendo a renovação ou não de contrato do atacante Léo Ceará com o Vitória ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira, quando houve uma reunião entre as partes, entretanto o martelo não foi batido.

Com vínculo com o Vitória até dezembro, Léo tem uma proposta de renovação nas mãos, porém vai sentar para conversar com a família antes de tomar uma decisão, que deve acontecer ainda esta semana.

Sem entrar em detalhes, o atacante rubro-negro afirmou em entrevista ao GloboEsporte.com que não pretende “abrir mão de algumas coisas” que seriam boas para ele.

– Eles apresentaram uma proposta e agora fiquei de analisar com minha família, minha esposa. Também tenho que pensar o que é melhor para mim. Vou pensar com calma para saber o que é melhor para todo mundo. Acho que essa semana deve se resolver – afirmou.

Eu tenho que ver o que é melhor para mim. E claro, o que for melhor para todo mundo. Mas também não posso abrir mão de algumas coisas que eu acho que seriam boas para mim.

Enquanto a situação se desenrola, Léo Ceará segue afastado dos treinamentos com o restante do elenco do Vitória. A decisão foi comunicada ao atleta na última sexta-feira.

É a segunda vez que o atacante é afastado das atividades: a primeira foi antes da pandemia do coronavírus, mas ele voltou a treinar depois que as partes retomaram as conversas.

Léo Ceará garante que está tranquilo em relação ao afastamento, mas acredita que a decisão da diretoria do Vitória foi injusta.

– Minha cabeça está tranquila. Sou funcionário do clube e tenho que obedecer a ordens. Independentemente de estar treinando com o grupo ou separado, eu tenho que estar sempre à disposição, porque sou funcionário. Infelizmente, isso acabou acontecendo novamente, o que eu acho injusto, porque não estou fazendo nada de errado, estou apenas cumprindo o meu contrato – afirmou.

Caso as partes não entrem em consenso sobre a renovação, Léo Ceará afirma que está disposto a continuar apenas treinando até o final do ano.

– Espero que essa situação se resolva essa semana. Se chegar a não se resolver… Porque, como eu já comuniquei, não vou abrir mão de algumas coisas, porque tenho que procurar o melhor para mim. Caso não chegue a resolver, se tiver que ficar só treinando até dezembro, eu vou treinar, porque sou funcionário do clube. Acho injusto, porque tenho contrato até dezembro, então não estou fazendo nada errado – afirmou. *GE

Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close