Anitta chega ao 1º lugar mundial com o hit ‘Envolver’!

O reggaeton lançado por Anitta em novembro de 2021, “Envolver” alcançou nesta sexta-feira (25) o 1º lugar no ranking das mais ouvidas do mundo, segundo a plataforma de música Spotify. Às 8h a música acumulava 6,39 milhões de reproduções.

Cantada em espanhol, “Envolver” viralizou nas redes sociais, longe dos holofotes e sem investimento tradicional, após internautas criarem desafio com a coreografia da canção, que inclui dançar na posição de prancha, com os cotovelos ou as mãos apoiados no chão.

Thank you for watching

Dos 6,3 milhões de plays da parada diária divulgada nesta sexta-feira (25), 4,1 milhões foram no Brasil. Nunca uma música teve tantos plays em um único dia no Spotify no Brasil.

A média de uma música em primeiro lugar apenas no Brasil é de 1,5 milhão de plays por dia (inclusive “Envolver” na parada divulgada na quinta-feira, 24).

O segundo lugar global da parada divulgada nesta sexta-feira (25), “Plan A”, do cantor argentino Paulo Londra, teve 5,8 milhões de plays no total.

Anitta chegou ao 1º lugar mundial das mais ouvidas no Spotify nesta sexta-feira (25) — Foto: Reprodução/Spotify

Anitta chegou ao 1º lugar mundial das mais ouvidas no Spotify nesta sexta-feira (25) — Foto: Reprodução/Spotify

Anitta estampa capa de playlist de hits do Spotify, música 'Envolver' está em 2º lugar — Foto: Reprodução/Spotify

Anitta estampa capa de playlist de hits do Spotify, música ‘Envolver’ está em 2º lugar — Foto: Reprodução/Spotify

Nas redes sociais, o clima já era de comemoração como se fosse Copa do Mundo, com mutirões virtuais e memes desde o início da semana.

“O brasileiro acorda, toma um gole de café, vê a posição de ‘Envolver’ nos charts, dá mais uns plays e vai trabalhar”, diz um usuário do Twitter. “O Brasil não se une desse jeito desde que o Neville Longbottom chamou o Neymar de patético”, afirma outro, lembrando quando o ator do filme “Harry Potter” fez um comentário sobre o brasileiro.

E Anitta agradeceu o empenho em uma publicação no Twitter: “Gente… nunca vi o Brasil tão unido. Passada. OBRIGADA”, escreveu ela. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close