Rodrigo diz que reforços podem estrear sexta e aprova chegada de Dinei no Vitória: “Decisivo”

O Vitória se aproxima do momento mais importante na temporada. Com estreia na Série B marcada para a próxima sexta-feira, no Brinco de Ouro, o Rubro-Negro busca uma história bem diferente da que teve nos últimos dois anos, quando brigou contra o rebaixamento.

Rodrigo Chagas avalia chegada de Dinei — Foto: Pietro Carpi / Divulgação / EC Vitória

Rodrigo Chagas avalia chegada de Dinei — Foto: Pietro Carpi / Divulgação / EC Vitória

Por isso, o Vitória foi ao mercado e se reforçou para a Série B. Seis jogadores chegaram até o momento e esse número vai aumentar, já que o atacante Dinei entrou em acordo com o clube. Em entrevista concedida nesta quarta-feira, o técnico Rodrigo Chagas elogiou o jogador.

– Uma boa. Extracampo, é meu amigo particular, conheço há bastante tempo, ídolo do clube, vai contribuir para os mais jovens com experiência. Duas vezes que jogamos contra ele, esta em estágio muito bom físico e técnico, tem poder de cabeceio muito grande, decisivo dentro da área. Vitória ganha com a contratação de Dinei.

O Vitória pega o Guarani às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Brinco de Ouro. Sem revelar nomes, Rodrigo Chagas disse que tem o time titular definido e que alguns reforços podem entrar na equipe.

– A gente tem a possibilidade grande de alguns atletas já estrearem. Acredito que sendo bem observado vai ter possibilidade muito grande.

A gente já tem uma equipe formada para estrear na próxima sexta. Com certeza vamos ter aí algum desses que chegaram – completa.

*GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close