Prefeito de Valença assina protocolo de intenções para projeto de construção de um moderno Aterro Sanitário e Usina Reciclagem em parceria com setor privado

O prefeito de Valença, Jairo Baptista, assinou o protocolo de intenções para o projeto de construção de um moderno Aterro Sanitário e Usina Reciclagem em parceria com a iniciativa privada. A assinatura ocorreu na quinta-feira (20) durante encontro na Prefeitura de Valença.
O projeto apresentado tem o intuito de resolver sobre a destinação correta dos resíduos sólidos na cidade e o fechamento do lixão no Orobó. “Assim vamos sanar um dos maiores problemas de Valença e em todos os municípios da nossa região”, cita o secretário de Meio Ambiente de Valença Marcelo Borges.
Participaram do encontro o Prefeito Jairo Baptista, o Secretário executivo, Cláudio Queiroz, o Procurador do munícipio, Dr Fleuber Ramos, o Secretário de Meio Ambiente, Marcelo Borges, o Vereador Diro do Orobó, e o Sr Igor Torres, representante da empresa Torre Empreendimentos.
Foto: Sema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close