Com falta de combustível, Prefeitura de Cairu suspende aulas e monta esquema especial





A Prefeitura de Cairu, no baixo sul da Bahia, montou um esquema de especial com o objetivo de garantir serviços essenciais a cidade, como o atendimento emergencial das ambulanchas. O plano é criado devido a crise no abastecimento em diversas cidades no país por conta da greve dos caminhoneiros.

Segundo o comunicado divulgado neste domingo (27), uma reserva de combustível foi destinada para uso destes transportes. Ainda em nota, a prefeitura pediu a “compreensão da população neste momento para a utilização destes serviços apenas em casos de emergência”.

Aulas suspensas

Neste domingo, a prefeitura também divulgou uma nota informando que as aulas na rede municipal estão suspensas na segunda-feira (28) “até que seja normalizado o abastecimento de combustível” na região. A decisão foi tomada devido as dificuldades de mobilidade de professores, corpo técnico e estudantes. A nota informa ainda que após a normalização da situação, a Secretaria de Educação avaliará a necessidade de readequação do calendário escolar.

Foto: Elói/GOV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close