Dedicação e gratidão: Christian Grasse, de 19 anos, é uma das revelações do Campeonato Pernambucano

Apontado como um dos destaques do Campeonato Pernambucano 2020, o jovem volante Christian Grasse, do Vitória-PE, vem chamando a atenção dentro de campo. Despontando como revelação do estadual, o atleta de 19 anos e 1.79m, vive momento especial na carreira.

Apesar da pouca idade, o jogador demonstra maturidade para lidar com a situação. “Fico feliz por ser considerado um dos destaques do time, o bom desempenho é fruto do trabalho forte na pré-temporada. Se estou aqui hoje, devo muito ao professor Alexandre Aguiar, que acreditou no meu potencial e me deu uma oportunidade. Ele também foi o responsável pela minha preparação, por isso sou eternamente grato”, revelou o volante, que acumula passagem pelo Jabaquara, de Santos, e Criciúma.

Jogador moderno, Christian vem despertando também o interesse de outros clubes fora do estado, já que tem idade para atuar, além do profissional, nas categorias Sub-20 e Sub-23. “É um momento muito especial para mim. Um sonho de criança se tornando realidade. A sensação de ver que você está realizando um objetivo da sua vida depois de tanta luta, é inexplicável. Quero fazer o meu melhor, manter o foco no Vitória e seguir ajudando a equipe até o fim do campeonato. Sobre essas situações fora de campo, deixo para o meu empresário cuidar disso. Prefiro me concentrar nos jogos”, concluiu. *AV

Foto: Sport Club do Recife

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close