João Victor revela ansiedade antes do primeiro Ba-Vi do ano


Aos 22 anos, o zagueiro João Victor vai para o seu primeiro Ba-Vi pela equipe principal do Vitória, que disputa a Copa do Nordeste. Depois de passar a temporada passada no banco de reservas, durante a disputa da Série B, ele começou 2020 como titular de Geninho e assim deve permanecer no sábado, dia da partida.

Como não poderia deixar de ser, João Victor se revelou ansioso para o clássico, ainda que já tenha disputado um Ba-Vi pelo sub-23, além de ter enfrentado o Sport quando defendia o Santa Cruz.

– Estou um pouco ansioso, mas joguei com sub-23 ano passado o Ba-Vi. Joguei clássico também em Recife e estou motivado para jogar esse Ba-Vi – afirmou.

Para driblar a inexperiência natural da juventude, João Victor conta com o auxílio dos jogadores mais experientes, entre eles seu companheiro de zaga, o veterano Maurício Ramos.

– Maurício passa tranquilidade, também para o Guilherme que é mais novo. Passam tranquilidade para a gente, e eu busco fazer o meu melhor em campo – disse o zagueiro.

A partida entre Bahia e Vitória, que será disputada às 18h (horário de Brasília) deste sábado, terá com palco a Fonte Nova, apenas com a presença de torcedores tricolores. *GE

Foto: Rafael Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close