Claudia Leitte é diagnosticada com broncopneumonia e precisa adiar shows
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Claudia Leitte divulgou nas redes sociais, na sexta-feira (21), que foi diagnosticada com broncopneumonia. O diagnóstico exige repouso absoluto e, por isso, a artista precisou cancelar dois shows que aconteceriam durante o fim de semana
“Peço perdão a vocês. Nesses mais de 20 anos de carreira eu já me apresentei gripada, com febre, mas preciso agir com responsabilidade”, disse em vídeo publicado.
A artista contou que nos últimos dias teve uma crise de refluxo, que gerou tosses. Com as tosses, ocorreram episódios de falta de ar e, por isso, ela decidiu ir até o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para uma consulta.
Como não foi diagnosticado nenhum quadro viral, Cláudia contou que decidiu, por conta própria, seguir com a agenda de show. Segundo ela, a atitude contrariou a indicação do médico que a atendeu na unidade de saúde.
A artista tinha um show marcado em Curitiba na sexta-feira (21) e, durante a viagem de São Paulo para a capital do Paraná, teve mais um episódio de falta de ar.
“Meu otorrino teve acesso aos meus exames e disse que eu comecei um quadro de broncopneumonia”, explicou.
A apresentação que aconteceria na sexta-feira (21) em Curitiba, no Paraná, foi adiada para 20 de março de 2026, e a apresentação que aconteceria neste sábado (22), em Monte Alegre, em Sergipe, foi remarcada para 20 de dezembro deste ano. *g1


