Chevrolet Cruze SS de 300 cv estará no Salão do Automóvel

Por 4 Rodas

A Chevrolet preparou um Cruze Sport6 SS para o Salão do Automóvel de São Paulo, que abre as portas para o público em 8 de novembro.

O conceito é inspirado no Cruze RS vendido nos Estados Unidos e vai antecipar a reestilização que o modelo receberá no Brasil em 2019. Mudam para-choque, faróis e grade, que fica mais larga para se enquadrar na nova linguagem de estilo da marca.

chevrolet_cruze_hatch_rs_0338024e057303b4: Faróis com assinatura de leds, grade maior e novos para-choques serão adotados no Brasil© Chevrolet Faróis com assinatura de leds, grade maior e novos para-choques serão adotados no Brasil

Mas há mudanças em relação à versão esportiva dos EUA. As rodas, por exemplo, serão aro 20 com pneus 235/35, e o aerofólio traseiro será estilizado.

Por dentro, terá bancos dianteiros tipo concha, cintos de segurança, pedaleiras e volante de competição. O sistema de som da JBL ganhou a companhia alto-falantes mais potentes, amplificadores e subwoofers.

chevrolet_cruze_hatch_rs_8: A versão RS começará a ser vendida nos EUA em 2019, mas manterá o motor 1.4 turbo de 153 cv© Chevrolet A versão RS começará a ser vendida nos EUA em 2019, mas manterá o motor 1.4 turbo de 153 cv

Além disso, o motor turbo original foi preparado para render 300 cavalos de potência com a ajuda de de um pacote de alto desempenho.

A Chevrolet ainda promete outros carros-conceito, que terão a função de testar a receptividade do publico a novas soluções ou tecnologia durante o evento paulistano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close