Movimento é intenso nos locais de votação em Valença

Por Joberth Melo | Atualiza Bahia

Os eleitores resolveram votar pela manhã neste domingo (7), na cidade de Valença, no Baixo Sul da Bahia. Os locais de votação tiveram movimento intenso desde às 8h.

A quantidade de candidatos nesta eleição também contribuiu para a demora na votação. Este ano, os eleitores têm que escolher seis candidatos – Deputado Federal, Deputado Estadual, dois Senadores, um Governador e Presidente da República.   Na Escola Municipal Augusta Messias, na Urbis, por toda a manhã filas ficaram lotadas nas 11 seções disponíveis. A mesma situação ocorreu no Colégio Estadual Gentil Paraíso Martins, no Instituto Federal da Bahia (IFBA) e na Universidade Estadual da Bahia (Uneb).

A Escola Ministro Jarbas Passarinho, no Alto de São Roque, as filas chegaram na rua.

A Guarda Municipal Civil e a Polícia Militar constantemente estão se dirigindo aos locais de votação.

Organização

Na Uneb um grande mural de informações foi colocado na entrada da universidade. No espaço foram informados a localização das seções, além de informações do que não se pode fazer neste domingo de eleições.

Segundo um colaborador, este ano, a fiscalização foi redobrada e a previsão é que as filas diminuam pela tarde na Uneb.

Votação

A votação vai até às 17h. A previsão é que ainda neste domingo seja computado todos os votos e saiba se haverá segundo turno.

Você ainda não votou em Valença e não sabe a localização da sua seção? Saiba todos os locais de votação e suas seções, clicando aqui.

Atualiza Bahia

Fotos: Joberth Melo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close