Wagner Lopes revela superstição com uniforme e elogia atuação do Vitória: “Deu muito orgulho”

Em tarde inspirada, o Vitória bateu o Brasil de Pelotas por 4 a 0 na tarde deste sábado e deu um passo importante na luta contra o rebaixamento da Série B. O Rubro-Negro foi soberano na etapa inicial, quando abriu 3 a 0 e, no segundo tempo, ainda fez mais um. Fabinho, Roberto e David (duas vezes) marcaram os gols do jogo. 

Após o duelo, o técnico Wagner Lopes elogiou a atuação da equipe, que teve volume de jogo e dominou o adversário do início ao fim.

– Uma vitória contundente. A gente foi sólido na maior parte do jogo, principalmente par ao nosso ataque. Hoje, finalizamos 17 bolas, dez dentro da área, dez fora. É uma coisa que a gente pede. O time deu muito orgulho hoje – disse.

Wagner Lopes em Vitória x Brasil de Pelotas — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Wagner Lopes em Vitória x Brasil de Pelotas — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Durante a entrevista, Wagner Lopes também revelou uma superstição. Nos últimos três jogos, o Rubro-Negro usou o uniforme 2, mesmo jogando em casa, e venceu todas as partidas.

– Eu acho muito bonito o uniforme dois. Tudo que é para positividade, para deixar todo mundo feliz… O negócio é agradar todo mundo. Eu também sou supersticioso. A diretoria pediu, então a gente está jogando com o manto branco. Vamos manter.

O técnico ainda destacou a atuação de David, novidade no jogo desta tarde e que anotou dois gols.

– Avalio muito positivamente. Tenho que compartilhar uma peculiaridade. Pedi para Sandro Rosa, meu auxiliar, conversar com o David. Sandro é um cara especial. Sandro teve uma conversa impactante com o David, e acho que isso ajudou bastante a motivar, trazer de volta para os trilhos. Ele já vinha treinando nessa posição. Já tinha testado ele ali. Era uma questão de oportunidade. Estou muito feliz pelo David, não só pelos gols. É um menino trabalhador, está sempre buscando uma oportunidade. Quando tem que dar puxão de orelha, a gente dá. Em alguns momentos, a gente viu que ele estava desviando, mas aí voltou eu preciso compartilhar isso. A conversa com o Sandro foi muito importante para o desempenho do David.

Pela Série B, o Vitória volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 16h (horário de Brasília). No meio de semana, o Rubro-Negro tem compromisso pela Pré-Copa do Nordeste, pelo Botafogo-PB. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close