Volante Ronaldo comemora retorno do futebol e garante: “Vamos dar nosso máximo”


Cerca de quatro meses se passaram desde que o Bahia disputou sua última partida. Devido à pandemia da Covid-19, o futebol foi paralisado durante este período e vê, aos poucos, as competições serem retomadas neste mês de julho.

Para o Tricolor baiano, o retorno será nesta quarta-feira: às 20h (de Brasília), vai enfrentar o Náutico no estádio de Pituaçu, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Com 14 pontos, o time é o vice-líder do Grupo A; o líder é o Fortaleza, que tem a mesma pontuação, mas ganha no saldo de gols.

– Será um grande primeiro desafio neste retorno do futebol. Estamos felizes em voltar a jogar e fazer o que amamos. Estamos nos preparando há algum tempo e estamos prontos para esse confronto. Queremos seguir na competição e vamos dar nosso máximo dentro de campo – assegura o volante Ronaldo.

No dia seguinte, o Bahia volta a campo, mas, desta vez, pelo Campeonato Baiano. Vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas no estádio de Pituaçu. Com 15 pontos, o Tricolor é o líder do estadual. *GE

Ronaldo fez dois jogos na atual temporada, todos saindo do banco — Foto: Felipe Oliveira/Divulgação EC Bahia

Ronaldo fez dois jogos na atual temporada, todos saindo do banco — Foto: Felipe Oliveira/Divulgação EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close