Vitória realiza treino técnico e tático de olho no CRB

O Vitória deu prosseguimento à preparação para a partida diante do CRB. O treinamento desta terça-feira (12) foi no período da manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura, e teve como foco um trabalho técnico e tático.

 

A equipe iniciou os trabalhos com um treino com bola em campo reduzido, com três times e seis jogadores de linha cada um. Essa atividade foi orientada pelo auxiliar Bruno Pivetti.

 

Na sequência, os atletas foram divididos em quatro times, com quatro jogadores na linha e um coringa, também em campo reduzido. Nesta atividade só foi permitido dar três toques na bola.

 

Por fim, os jogadores realizaram um treino de ataque contra defesa em espaço reduzido. No final, alguns jogadores ainda treinaram chutes a gol e cobranças de pênaltis.

 

O lateral Chiquinho, com uma lesão muscular, fez tratamento no departamento médico. O meia Ruy participou de um coletivo com o time sub-23 e deve voltar a treinar com o grupo principal na quarta (14).

 

A preparação para o duelo contra o CRB continua na manhã de quarta-feira (14). A partida acontece no domingo (18), às 16h, no Rei Pelé, em Maceió (AL). *Bahia Notícias

 

Glauber Guerra@GlauberGuerra

Treino movimentado no CT Manoel Pontes Tanajura

Vídeo incorporado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close