Vitória perde para o Grêmio no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18

O Vitória segue sem vencer no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Em duelo disputado nesta quinta-feira (8), em Sorocaba (SP), as Leoas perderam para o Grêmio por 3 a 2. Rafa Levis, Laís Giacomel e Mari Pires foram as autoras dos gols da equipe gaúcha. Raíssa e Emelli fizeram a favor do time rubro-negro.

Com nenhum ponto conquistado, o Vitória ocupa a terceira colocação no Grupo C. Foram duas derrotas em dois jogos disputados. Já o Grêmio chegou aos seis pontos e aparece em segundo com 100% de aproveitamento.

O próximo duelo do Vitória é contra o Iranduba-AM, sábado (10), às 8h, em Sorocaba (SP).

A competição reúne 24 equipes, divididas em seis grupos com quatro times cada um.

As duas primeiras fases da competição serão disputadas em Sorocaba (SP). As semifinais e finais terão mandos de campo das equipes que estiverem classificadas.

A primeira fase é disputada em turno e returno. Se classificam, os líderes de cada uma das seis chaves, mais os dois melhores segundos colocados.

Já a segunda a fase será disputada em turno único. As oito equipes classificadas serão divididas em dois grupos com quatro equipes cada. As equipes que ficarem nas duas primeiras posições avançam às semifinais, que contarão com duelos de ida e volta. As finais estão agendadas para os dias 3 e 10 de outubro. (BN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close