Vitória estreia mais um técnico, perde em casa para o Cruzeiro e se complica na Série B

(Foto: CBF/Site Oficial/Bruno Haddad/Divulgação)

O Vitória fez nesta sexta-feira (11) a estreia do seu novo técnico, Mazola Júnior (o quinto da temporada), mas perdeu novamente em casa, desta vez para o Cruzeiro, por 1 a 0, com gol de Ramon, ex-jogador Rubro-negro. Com a derrota, além de ficar muito mais distante do sonho de entrar no G-4, o Vitória se aproxima volta a se preocupar com o fantasma do rebaixamento – a diferença atual para o Z-4 é de 5 ponto, mas pode cair ao final da rodada para apenas dois, casi áutico e Figueirense vençam os seus jogos.Para o Cruzeiro, a situação melhorou muito e o sonho de voltar à série A já é mais real. Agora são seis pontos que separam o time mineiro da zona de classificação, o G-4 da Série B.

O jogo

Jogando em casa, o Rubro-Negro conseguiu ter superioridade na posse de bola e finalizar mais no primeiro tempo. Mas quem abriu o placar e largou na frente foi o Cruzeiro.

Na marca dos 44 minutos, Machado cobrou escanteio na área. Ramon foi lá no alto, se antecipou à marcação e cabeceou no canto direito para abrir o placar e colocar a equipe mineira em vantagem.

Logo na volta do intervalo, aos quatro, Rafael Sobis ajeitou para Arthur Caíke, que por sua vez recebeu e soltou uma bomba de fora da área. Só que o goleiro Yuri saltou bem e evitou o que poderia ter sido o segundo da Raposa.

A situação do Vitória se complicaria um pouco mais aos 25 minutos. Lucas Cândido cometeu falta em Giovanni, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Leão com um jogador a menos.

O Rubro-Negro tentava reagir, mas esbarrava na boa marcação do Cruzeiro. Explorando os contra-ataques, a Raposa partiu com Wellinton aos 46, que recebeu no meio, conduziu livre e entrou na área. Ao limpar o goleiro Yuri, perdeu o ângulo e mandou para fora.

Ao apito final, a equipe do técnico Felipão comemorou o 12ª triunfo na Série B do Campeonato Brasileiro. *Jornal da Mídia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close