Vitória deve ter mudanças na escalação contra o América-MG

A última atividade em Salvador trouxe uma reviravolta na provável escalação do Vitória para enfrentar o América-MG, neste sábado, 9, no Independência. Os primeiros trabalhos da semana indicavam o retorno de Ronaldo, mas nesta quinta-feira, 7 o goleiro voltou a fazer tratamento na fisioterapia, o que esfria a expectativa pela sua aparição no time inicial. Assim, César deve seguir como titular.

Por outro lado, Matheus Frizzo, que desfalcou o time por dois treinos seguidos, se recuperou das dores no joelho e foi para campo. Outro que retomou os treinos com bola foi o lateral Léo, mas esse deve seguir fora do time. Depois da atividade desta quitna, Rodrigo Chagas indicou Leandro Silva como titular pela direita.

“Leandro é um jogador que veio do América-MG, que conhece tudo também em relação à equipe adversária, é um jogador que tem um comportamento defensivo muito grande, muito bom, um poder de marcação excelente, tem o tempo de bola aérea também muito bom. Acredito que é um jogador que vai estar nos ajudando nessa partida”, projetou o treinador do Leão.

O Vitória faz nesta sexta, 8 o último treino antes de enfrentar o América-MG. O elenco trabalha na Toca do Leão e ainda pela manhã embarca para Belo Horizonte, onde no sábado entra em campo contra o Coelho.

(A Tarde)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close