Vitória dá sequência à preparação




Nada de descanso para os atletas do Vitória. O time Rubro-Negro realizou um trabalho em dois turnos nesta sexta-feira (29), na Toca do Leão, e deu prosseguimento à preparação na intertemporada.

No turno matutino, o time Rubro-Negro fez um trabalho de confronto individual intensivo. Em seguida, o técnico Vagner Mancini montou quatro equipes, que se enfrentaram em campo reduzido.

Walisson Maia e Nickson realizaram mais uma etapa da fase de transição. Rhayner e Wallyson ficaram na academia, enquanto Juninho e Willian Farias permanecem em tratamento no departamento médico.

No período da tarde, Vagner Mancini comandou um “treino alemão”, com transição. Neste tipo de trabalho, o grupo é dividido em três times. Enquanto dois se enfrentam em metade do campo, na outra parte do gramado a terceira equipe aguarda a vez. O objetivo de uma equipe é fazer gol e o da outra é levar a bola até o meio do campo.

O zagueiro Kanu e o atacante Jonatas Belusso foram poupados dos trabalhos do turno vespertino.

O Vitória volta ao batente na manhã de sábado (30). A equipe só irá disputar uma partida oficial no dia 18 de julho, contra o Paraná, no Barradão, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. *bn

Foto: Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com