Valença: Polícia Militar conduz indivíduo acusado de praticar furto e roubo, reconhecido por vítima no centro da cidade

Na noite desta quarta, 26/02, por volta das 20:30 h, a Guarnição do PETO ALFA, foi informada, sobre um indivíduo acusado de vários furtos ocorrido na cidade de Valença e de roubo na cidade de Presidente Tancredo Neves, e que no momento estava transitando na rua Conselheiro Zacarias, centro de Valença.

A Guarnição deslocou-se ao local informado na denùcia localizando o suspeito, proseguindo com abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado em posse do mesmo, porém esse foi reconhecido por uma das vítimas como sendo um dos autores do furto de seu veículo no dia 23/02/2020, fato ocorrido na cidade de Valença.

Além desse crime, o acusado declarou para os policiais ter praticado roubo em um estabelecimento comercial na cidade de Presidente Tancredo Neves e furtado uma bicicleta na rua da Aguazinha, Valença, no dia 25/02/2020.

Diante dos fatos, a Guarnição conduziu o acusado, apresentando-o na Delegacia de Polícia Territorial de Valença, onde a vítima compareceu para fazer o reconhecimento e a Autoridade competente tomou as medidas necessárias.

Atualiza Bahia/ASCOM: 33ªCIPM/Valença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *