Valença: Polícia Militar apreende drogas e munições no Mangue Sêco

Por volta das 15h30 dessa terça,16 /04, a Guarnição do PETO BRAVO, encontrava-se em rondas no bairro do Mangue Seco, em Valença-BA, quando se depararam com cerca de 08 indivíduos que correram em direção ao manguesal, ao tempo em que efetuavam disparos de armas de fogo contra os policiais.

Houve o imediato revide proporcional à injusta agressão, porém ninguém foi alvejado. Após realizarem buscas no local onde os indivíduos se encontravam, a guarnição localizou:

01 balde plástico contendo uma grande quantidade de drogas, divididas em várias porções prensada e em petecas de uma substância análoga a maconha; 01 porção de um pó branco misturado com outra substância análoga a cocaína; 02 estojos de munições calibre 9mm; 01 estojo de munição calibre .38; 02 balanças de precisão; 01carregador de pistola calibre 9mm.

Durante a fuga dos indivíduos a guarnição conseguiu identificar alguns deles, dentre os quais estavam Saite, Milas, Tom e Pof Pof. Todos os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Territorial de Valença, para a adoção das medidas

ASCOM/33ª CIPM-Valença

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com