Valença: Jovem morre baleado no bairro da Bolívia

No inicio da noite deste domingo, 01/11, ocorreu um tiroteio na região do Porto da Imbira, no bairro da Bolívia em Valença.

Entenda o caso:

A guarnição de serviço na RP Valença quando em rondas no bairro da Bolívia, ao passar na Avenida Brasil, se depararam com uma aglomeração de pessoas e que na esquina visualizaram 06 (seis) indivíduos com armas de fogo em punho, estes ao avistarem a viatura, efetuaram disparos contra os policiais, que prontamente revidaram a injusta agressão.

Após cessar os disparos, a guarnição incursionou no local, onde encontrou um individuo caído ao solo com uma arma de fogo na mão do tipo pistola calibre 9mm, e um carregador contendo 13 (treze) cartuchos.

Havia sido atingido pelos disparos, que prontamente a guarnição prestou o devido socorro, encaminhado-o ao Pronto Socorro de Valença, onde não resistiu aos ferimentos evoluindo a óbito.

Posteriormente ao socorro prestado a guarnição de serviço realizou rondas na localidade no intuito de prender os outros indivíduos, contudo os mesmos não foram encontrados.

MATERIAIS APREENDIDOS: 01 (uma) pistola calibre 9mm, sem numeração aparente e 01 (um ) carregador contendo 13 (treze) cartuchos.

FONTE: 33ª CIPM

O corpo de Alisson, foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Valença, para ser necropsiado.

Atualiza Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close