Valença: Homem é detido por crime de roubo no Orobó

 

Por volta das 19h do dia 05 de março de 2020, a Guarnição do PETO RURAL encontrava-se em rondas no distrito do Orobó, zona rural de Valença, quando tomou conhecimento através de populares que havia acontecido um roubo na localidade denominada Tabuleiro do Orobó, naquele distrito, imediatamente a Guarnição deslocou ao local informado localizando um indivíduo posteriormente identificado.

A Guarnição procedeu com a abordagem e busca pessoal no acusado encontrando em posse do mesmo 01(uma) POCHETE que o elemento havia roubado da vítima, que é pai do acusado, contendo documentos pessoais a quantia em espécie de R$256,75 (duzentos e cinquenta e seis reais e setenta e cinco centavos), a vítima que teve a identidade presevada, passou mau após ter sido roubada, sendo socorrida por populares para o Pronto Socorro da Santa casa de Misericórdia de Valença.

Diante dos fatos a Guarnição conduziu o indivíduo juntamente com os materiais apreendidos apresentando na Delegacia de Polícia Territorial de Valença. *Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close