Bandidos a bordo de bicicleta e motocicleta praticam diversos assaltos em bairros de Valença

Roubo a transeunte é uma modalidade comum e corriqueira de crime, caracterizada por assalto a indivíduos que estão transitando em vias públicas, onde em um dado momento são abordadas por indivíduos dotados de más intenções que, de maneira violenta, subtrai os pertences dos lesados.

A expressão “transeunte” inclui pedestres, ciclistas, ocupantes de veículos motorizados de transporte particular (inclusive táxis) ou coletivo(inclusive ônibus) – independente de estarem parados ou em movimento.

Terça feira, 13/10, tarde/noite em Valença:
Por volta das 16h, uma mulher iria fazer um depósito no valor de R$8.000,00, quando passava pelo Loteamento Bahia II foi empurrada por dois indivíduos que estavam em uma bicicleta; a mesma caiu e teve roubado o envelope contendo o referido dinheiro.

Por volta das 17h, uma mulher passava na Rua General Labatut, Centro, quando, um indivíduo em uma bicicleta puxou sua bolsa e evadiu-se; na mesma continha um celular, cartões de crédito e documentos.

Por volta das 19:30h, dois cidadões estavam na Av. ACM, quando, apareceram dois bandidos armados em uma moto preta, um deles com uma pistola preta, os quais, roubaram-lhe celular, dinheiro, cartões de crédito e documentos. Em seguida a dupla seguiu para a Praça da Triana, onde abordaram um homem e lhe roubou o celular. Essa mesma dupla, a bordo dessa mesma motocicleta vem praticando há vários dias diversos assaltos na cidade, sempre à noite. Atualiza Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close