Valença: Condução por posse de drogas, pertubação do sossego e crime ambiental

Na noite deste sábado, 02/11, por volta das 18h, a Guarnição do PETO Alfa, foi acionada pelo CICOM, que havia recebido várias ligações sobre um homem negro, gordo, cabelo enrolado e com camisa de time, com uma caixa de som em volume muito alto perturbando a vizinhança e que tinha acabado de efetuar 02  disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local um indivíduo com as características passadas pelo CICOM, tentou evadir entrando em uma casa e com um objeto de cor preta na mão. A Guarnição adentrou atrás do indivíduo, localizando-o e identificando-o, foi  encontrada, com ele, uma bolsa tipo polchete onde estavam os seguintes itens: 03 munições intactas cal 380; R$ 1.675,00 em notas diversas; um porção de substância análoga à maconha. Também foram localizados 02 pássaros silvestres e 01 caixa de som marca mondial.

O indivíduo com todo material foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Territorial de Valença, ficando a disposição da Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis e necessárias.

AtualizaBahia c/ informações da 33ª CIPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close