Valença: Banco Santander vai ofertar 5 mi em microcrédito

O município de Valença, no Baixo Sul da Bahia, ganhou sua primeira agência do banco Santander. A partir desta quinta-feira (04), a população do município e região poderá realizar suas transações bancárias no endereço localizado na Rua Rui Barbosa, no Centro da cidade.

Na inauguração estiveram presentes algumas autoridades do município como o prefeito Jairo Baptista (PP), o vice-prefeito, Joailton Manoel (Avante) e o secretário de Governo, Cláudio Queiroz.

O time de funcionários da agência possui duas valencianas: Camila Reis, ex-gerente de administração da Casa do Empresário de Valença, agora atuante como gerente de negócios e Franciele Lorraine.

Santander abre nova agência em Valença

A gerente geral da nova agência, Vanessa Arantes, recepcionou todos os convidados com muita simpatia e alegria por estar à frente da nova instituição bancária no município pólo da região. Já a gerente de pessoa física, Franciele Lorraine, explicou como funcionam os procedimentos bancários e anunciou a equipe de funcionários especialistas a disposição para a otimização dos serviços de desenvolvimento do cliente.

O Banco Santander possui mais de 280 agências na Bahia, e está ofertando cerca de cinco milhões em microcrédito para quem precisa solidificar seus negócios.

O banco privado, é especialista em abrir crédito tanto para grandes empresas quanto pequenos negócios, além disso, possui oferta de valor em microcrédito, conta corrente, conta poupança, seguro, maquininha, entre outros serviços que, com o atendimento pessoal do Agente Prospera, possibilita ao empreendedor orientação na gestão de negócios e orientação financeira. Livre Notícias*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close