Valença-Ba: Policia Militar detém elemento por assalto a mão armada no centro da cidade

A Guarnição do PETO Bravo da 33ª CIPM, prendeu em flagrante próximo a sede da guarda municipal, o individuo Lucivaldo de Jesus Santos, vulgo Luizinho, 27 anos, Natural de Santo Antônio de Jesus- Ba.

Por motivo do mesmo ter roubado a mão armada em uma loja no Centro da Cidade, na Rua Marquês do Herval, um celular de marca Motorola Moto G6 Play dourado de uma funcionária. A Guarnição foi solicitada por populares que informaram que o indivíduo estava com uma faca com o cabo verde, além de ameaçar de morte.

A vítima o reconheceu, bem como o celular roubado. Salienta-se que o indivíduo é autor de outro roubo que ocorreu no dia 03 de Janeiro 2019 em outra loja também no centro da cidade, quando com uma faca ele roubou um celular, fato registrado na delegacia de Valença e que a Guarnição entrou em contato com a vitima que deslocou ate a Delegacia e também reconheceu o indivíduo como autor do roubo a mão armada.

Lucivaldo tem uma ficha corrida extensa com diversas passagens na Delegacia de Santo Antônio de Jesus por arrombamentos, furtos e assaltos. Autor e a vítima foram apresentados na Delegacia Territorial de Valença ao Delegado Plantonista Walter Galli Junior onde foi ratificado o flagrante delito.   ASCOM 33ª CIPM/Valença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close