Homem morre em ação policial na cidade de Valença

Nesta quarta feira, 03/10, após denúncia anônima de que um dos líderes do tráfico de drogas e armas de Valença estaria na cidade recolhendo o dinheiro do comércio ilícito de drogas, a equipe do Setor de Investigação da Polícia Civil de Valença se deslocou até o centro visualizando o suspeito a bordo de um veículo Voyage, cor cinza, placa policial QOF 8696.

Os investigadores então passaram a acompanhar o carro do suspeito, aguardando o momento mais oportuno para realizar a abordagem.
Nas proximidades do trevo que dá acesso ao bairro Novo Horizonte, os policiais civis em conjunto com policiais militares da 33ªCIPM interceptaram o veículo.

Uma troca de tiros foi iniciada e na ação Ursicino Vagner Santos Seixas (Cicino) foi atingido. Os policiais o socorreram até a Santa Casa de Misericórdia de Valença, mas ele não resistiu.

Segundo a 5ª Coorpin, o suspeito respondia a vários processos criminais nas comarcas de Valença e Santo Antonio de Jesus e vinha sendo investigado pela Polícia Civil há vários meses. A Polícia Civil informou ainda que ele era líder da facção Caveira, autor de mais de 120 homicídios e fornecia drogas e armas para outros integrantes da facção.

Na ação, os policiais apreenderam:

√ 01 Pistola Tauros calibre .380 municiada com 12 cartuchos intactos

√ R$ 12.324,00 reais em espécie

√ 02 celulares marca Samsung;

Todo o material apreendido foi apresentado no Complexo Policial de Valença para serem adotadas as medidas cabíveis pela autoridade policial. As informações são da 5ª Coorpin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *