Valença: Homem é preso por crime de furto no distrito de Guaibim

Na noite desta segunda, 13/01, por volta das  21h, a Guarnição do Guiaibim, foi informada por populares que um indivíduo já conhecido pela prática criminosa, encontrava-se cometendo vários furtos naquele Distrito, desde às 11h do dia em curso.

A Guarnição realizou diligência por toda área da localidade e por volta das 21h após mais denúncias de vítimas o elemento foi localizado pela Guarnição, que procedeu com a abordagem e busca pessoal, não encontrando nada de ilícito em  posse do suspeito, porém algumas vítimas que tiveram as identidades preservadas estiveram no local reconhecendo o elemento como autor dos furtos de seus pertences, coletivamente foram furtado pelo acusado a quantia de R$ 650,00; aparelho celular marca/modelo Samsung J7.

A atuação se deu com o suspeito pulando os muros e adentrando nas respectivas residências das vítimas para cometer os crimes. Diante do fato a Guarnição deu voz de prisão ao acusado, conduzindo juntamente com as vítimas e apresentando na Delegacia de Polícia Territorial de Valença.

33ª CIPM/Valença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close